quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Teatro no EPBEH


 

 O Grupo de Teatro ARUPEMBA,  irá apresentar o espetáculo "Zé Lins, Vida e Arte", um espetáculo que expressa a obra do escritor Zé Lins, e como em sua obra, mistura suas experiências de vida com seu imaginário. "A ideia do espetáculo espetáculo surgiu quando vimos um edital sobre a vida de Zé Lins, então montamos um espetáculo e apresentamos" disse Marcos Pablo, assistente de direção do espetáculo.

 O grupo começou após um curso de teatro realizado pela professora Eliane Lisboa, atual diretora do público, que não pode está na apresentação. Em 2010 eles estrearam seu primeiro trabalho, o espetáculo "Fronteiras", e com o passar dos tempos o grupo foi se reconfigurando e criando este novo trabalho. Esta é a primeira vez do grupo no Festival de Inverno de Campina, e eles estavam maravilhados por ter a oportunidade de está trocando experiências com grandes nomes do cenário teatral."E só pra registrar foi uma desafio pra gente fazer essa peça, pois teve todo o trabalho que tivemos de cena, produção, figurino e a própria interpretação dos textos deste grande escritor", disse o ator Alan Barros.

 Depois entraram no palco os atores Juliana Lins e Raphael Rio, com a esquete  "A Loja de Chapéus", segundo Juliana Lins, a esquete foi o resultado de um trabalho feito com alunos de arte e mídia, que depois eles decidiram levar adiantem com a professora Eliane Lisboa.

fonte:
http://outras-noticias.blogspot.com/2011/07/jornal-do-festival-2707.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário