Observação : A ficha proposta não é habilitada para edição, portanto copiem e colem o formulário em outra página do word e enviem como anexo.
RESUMO (veja abaixo normas da formatação):
Regras para o envio de propostas:
1. Poderão encaminhar propostas de Simpósios Temáticos e Minicursos, alunos da graduação em História e outros cursos ou da pós graduação ou mesmo que já tenha concluído e seja profissional na de educação. As propostas, tanto de Simpósios Temáticos como de Minicursos, deverão ser feitas por meio de formulário que esta aqui disponível a partir de 18 de junho de 2011 até 19 de agosto de 2011 e devem ser enviados para o e-mail iiepbeh@hotmail.com.
Os resultados das proposições aprovadas sairão dia 22 de agosto de 2011, no mesmo dia serão abertas as inscrições para submissão de resumos na modalidade de comunicação oral assim como terão início as inscrições para participação em mini-curso. O prazo final para envio de resumos é 16 de setembro. As cartas de aceite serão enviadas até 20 de setembro e a data limite para envio de trabalho é 01 de outubro
2. Coordenadores de simpósio e apresentadores de minicurso não pagam inscrição, contudo, se quiserem também submeter trabalho para publicação, a inscrição precisa ser paga.
3. Cada pessoa pode propor UM simpósio e um mini-curso, sendo o limite de TRÊS proponentes por simpósio e também para mini- curso.
4. As propostas devem ser alinhadas com o tema do evento, sendo desconsideradas as que não obedecerem a essa regra.
5. Os resumos das propostas para SIMPÓSIO, que deverão constar no formulário, obedecerão à seguinte formatação: Texto justificado; Fonte: times new roman; Tamanho da fonte 12; Espaçamento: 1,5; Dimensão: até 3.000 caracteres, incluindo espaços. Cada simpósio terá no máximo 15 trabalhos aceitos e no mínimo 5, tendo menos que esse número de inscritos, o simpósio será vinculado a outro que não tenha completado seu limite e com tema afim.
6. Os resumos para propostas de mini-curso que deverão constar no formulário obedecerão à seguinte formatação: Texto justificado; Fonte: times new roman; Tamanho da fonte 12; Espaçamento: 1,5; Dimensão: até 3.000 caracteres, incluindo espaços. Deve ser seguido de cronograma de execução, material necessário para ambos os dias. Cada mini-curso terá no máximo 30 participantes e no mínimo 10, tendo menos inscritos que esse número, o mini-curso será cancelado.
vai ter isnn?
ResponderExcluirSim, Terá sim. Desculpe a demora para responder ,estava viajando e sem acesso a internet .
ResponderExcluirO mini curso tera quantos dias???
ResponderExcluirOs mini cursos serão durante a sexta e o sábado pela Manhã!
ResponderExcluirE o evento terá ISBN.
Vou ver se ainda da tempo de submeter um mini curso e um GT. Obrigado
ResponderExcluirOlá!o certificado do iiepbh será de quantas horas?e gostaria de saber tbm quais os horários dos seguintes mini cursos:Ensino,pesquisa e aprendizagem de historia a partir de webquest.Quadrinho e cordéis:ferramentas de pesquisa e educação para a historia.como tbm a ofcina de percussão.E qual é a porcentagem miníma de participação do evento?Como se dará o pagamento da inscrição?
ResponderExcluirObrigado.Aguardo resposta!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá! nosso evento terá 42h! Os minicursos serão a partir das 8h as 10h e Oficinas das 10 ao meio dia. A porcentagem minima de participação é de 50%! o pagamento se por deposito identificado na conta que está encontra no link INSCRIÇÃO do blog!
ResponderExcluiratt COEPBEH
valeu pelos esclarecimentos acima!só gostaria de saber em que dias ESSES mini cursos e as oficinas ocorrerão.serão nos dois primeiros dias do eventos??
ResponderExcluiraté logo!